Linha Paraná - Prudentópolis - PR - CEP 84400-000

​CNPJ: 07.201.856/0001-74
CERT.Ministério do turismo: 18.02.0899.6.0.0001-6 RPPN Portaria 231 em 05/12/2007

AS DISTÂNCIAS SÃO APROXIMADAS E PODEM DAR DIFERENÇA CONFORME CADA VEÍCULO. 


ATENÇÃO - OBRAS NA ESTRADA

CAMINHO ALTERNATIVO PARA CHEGAR ATÉ O NINHO DO CORVO

RECOMENDAMOS A TODOS QUE UTILIZEM ESTE CAMINHO

AS PROPORÇÕES NESTE MAPA NÃO SÃO REAIS E APENAS ILUSTRATIVAS 

PLANILHA A PARTIR DO INÍCIO DO DESVIO

A estrada principal que chega até o Ninho do Corvo, Recanto Perehouski e Salto São Sebastião irá ficar 4 meses interditada mas é por um ótimo motivo, ela  estará recebendo calçamento, o que vai facilitar e tornar muito mais confortável e segura a sua vinda até o Ninho do Corvo.

Durante este período todos que se deslocam para a nossa região deverão utilizar um desvio e para que a sua vinda até o Ninho do Corvo continue sendo tranquila montamos um mapa e uma planilha que deverá ajudar no seu deslocamento até aqui. 

Sabemos que durante estes 4 meses sua viagem será um pouco mais comprida e vai levar alguns minutos a mais pois o caminho é mais longo mas por outro lado se você estiver vindo pela manhã e em dias de céu limpo terá uma vista incrível dos Saltos Gêmeos, durante parte do seu passeio. Se puder se programe para vir nestes horários, você não vai se arrepender. Também vai ter a oportunidade de conhecer um pouco mais das localidades do nosso interior, você vai cruzar a comunidade da Linha Piquiri. Aproveite para fotografar a igreja ucraniana do local.

Também queremos pedir para você, quando utilizar o trecho do desvio, dirigir com responsabilidade pois a estrada, apesar de estar em boas condições é mais estreita em alguns pontos e não foi projetada para receber o tráfego todo da estrada principal e queremos que você chegue até aqui contente e pronto para se divertir e aproveitar sua vinda.

E daqui um tempo, quando você resolver vir nos visitar novamente já vai poder chegar com muito mais conforto e segurança pela nossa nova estrada principal toda calçada. 


Obrigado pela compreensão!!!

RPPN Ninho do Corvo