Contato com a natureza e adrenalina na dose certa


Uma tirolesa única que segue pelo interior do Cânion Barra Bonita terminando na água. A Corvolesa é a melhor forma de você conhecer o cânion, pois além da emoção da atividade, você ainda estará no meio de um ambiente único e de uma forma inusitada. Além disto, o banho com as quedas do rio durante a atividade estão garantidas!!!

Como atrações, além das atividades verticais, o local conta com mais de 2.000 metros de trilhas auto-guiadas que levam o visitante a diversos pontos de grande interesse como cachoeiras, mirantes, rios, além do belo cânion do rio Barra Bonita e seu poço na parte superior onde é possível banhar-se.

Rapelesa

corvolesa

Muita emoção e o melhor visual do Cânion Barra Bonita


Rapel guiado que cruza por cima o Cânion do Rio Barra Bonita com cerca de 70 metros de altura. Uma atividade com muita adrenalina e uma paisagem incrível. Ótimo para quem nunca teve contato com a prática de rapel e desenvolvido para todos aqueles que buscam uma interação com o ambiente.

confira as atividades

Com trilhas seguras, que requerem um mínimo condicionamento físico, é possível se aventurar por entre a mata conservada da Reserva Particular do Patrimônio Natural – RPPN, observar uma rica flora, lindos mirantes naturais, cachoeiras e para os olhares mais atentos, sinais da fauna existente, para os adeptos da observação vida silvestre e birdwatching.


Uma tirolesa através do vale
do Corvo – eletrizantes
​170 Metros


Atravessar de um lado para outro o vale do Corvo em cabos de aço com 170 metros de extensão. São cerca de 25 segundos de emoção, adrenalina e muita diversão. A tirolesa pode ser praticada por pessoas de todas as idades, desde crianças até pessoas da melhor idade.

Experiencia única

Tirolesa